sexta-feira, 18 de março de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 35

dai todos foram e se sentaram nos sofas la do fundo (é só olhar na imagem que vcs vão ver) e ficaram olhando o anoitecer no fundo do mar. Depois vcs subiram e tinha um chef de cozinha que tinha preparado um jantar incrivel, muito luxo ! Vc: Nossa,o cheiro ta mt bom :p Justin: é comida francesa ! Vicky: parece ta mt bom mesmo Luan: oq é isso? Mary: é scargot, é uma especialidade francesa Luan: na minha terra isso ai é lesma! Mary: ñ me faz passar vergonha Luan,por favor :@ Ai vcs se sentaram pra comer... Depois que vcs terminaram, o yate foi parando em uma ilha Vc: aain q lugar liindo *--* Justin: Vamos descer Ai vcs todos desceram e foram sentar na areia e fizeram uma fogueira e ficaram ao redor dela Vc: sabe oq isso me lembra? Justin: oq ? Vc: Aquela cena final do filme Camp Rock 2, que eles sentam todos na praia ao redor de uma fogueira kkk Justin: é eu assisti,a Demi e a Miley podiam ta aqui pena que elas tiveram que voltar pra fazer a turnê delas Vc: pois eh ,mais ñ vão faltar oportunidades O Justin tava sentado do seu lado,e do seu lado tava a Mary com o Luan e do lado do Luan tava o Scooter com a Karina e do lado da karina tava a Vicky com o Jamie,mais ai a Karina foi no yate pegar uma blusa.. Justin: ii a gente vai precisar de mais marshmallow , vamos la buscar comigo amor? Vc: ah vc ñ pode ir la com os meninos é q eu to com preguiça de ir la ainda kk Justin: ta bem eu vou Ai o Justin foi com o Luan e com o Jamie no yate buscar mais Vc : Nossa essa ilha é linda demais ñ é ? Vicky: mtoo*-* e mto romantica tmbm ♥, vc e o Justin que o digam neh kkk Vc: e vc e o Jamie tbm kkk.. Enquanto as duas conversavam .. Scooter: Nossa eu ñ aguento mais aquela menina grudada em mim ,aff Mary: oq ? Scooter: a Karina, ela só fica atras de mim ja falei q ela é mt nova pra mim Mary: haha bem q vc gosta q eu sei Scooter: tbm , eu sou homem,se vier uma garota pra cima de mim ñ sou de ferro Mary: homens ,são todos iguais ¬¬ Scooter: oq eu faço pra ela me deixar em paz ? ja tentei de tudo ñ adianta Mary: evita ela qndo ela chegar perto de vc, ñ adianta vc falar q ñ quer nada com ela e quando ela chegar perto vc ñ resisti,se vc realmente ñ quer nada com ela então evita ao máximo ficar perto dela Scooter : vou tentar Nisso veio vindo os meninos com os marshmallows Vc : vcs foram fabricar isso ai ? Justin: é q tava dificil achar Jamie: e ainda mais q eu fui tentar imitar o Justin e fui cantar baby e ele quase enfiou um desses na minha boca Vicky: coitadinho do meu amor :# Ai a Karina veio vindo e foi sentar do lado do Scooter dai ele mudou de lugar e sentou entre Vc e a Mary,e a Karina ficou so olhando,ai o Justin pegou o violão e falou: E ai vamos cantar alguma coisa? Luan: vamos sim Jamie: eu ajudo Ai o Justin começo tocando, e ele começou a cantar era a música Why do Michael Jackson, e ai o Luan entrou cantando uma parte e depois o Jamie finalizou Mary: (* falando no seu ouvido *) Esse inglês do Luan ta me matando ¬¬ Vc: relaxa ,logo ele aprende kkk Quando eles terminaram todo mundo aplaudiu,e ai vc : Eu vou la molhar meus pés no mar Mary: eu vou la com vc Vicky: eu tmbm E vcs três foram e quando vcs tavam la o Justin o Luan e o Jaime vieram por tras e começaram a jogar agua em vcs : Vicky: ficaram malucos ?? a agua ta fria Vc: Justin para com isso,olha so se vc continuar vc vai ver.. Justin : ver oq ? Ai vc pegou e derrubou ele dentro do mar e as meninas fizeram a mesma coisa com os meninos.. Enquanto isso na areia: Karina: pq vc ta me evitando? Scooter: ja falei q vc é mt nova pra mim,procure alguem da sua idade,ja viu a confusão q deu nos dois juntos com aquela foto Karina: td bem me desculpa,isso ñ vai mais se repetir (* Ela saiu e foi pra dentro do yate*) Depois todos vcs sairam do mar,ai vc tava com uma blusa branca e como molhou apareceu todo sutian e nessa hora vc toda molhada e com a blusa transparente o Scooter tirou um a foto sem vcs verem e postou na mesma hora no twitpic com a legenda: Olha a namorada do Justin saindo do mar :o. depois de uns 10 minutos ja tinha um monte comentarios de meninos dizendo: §§§: Nooossa , diz pro Justin q ele tem mta sorte £££: O.O eu queria uma namorada dessas ººº: Diz pro Justin trazer ela pra se secar aki em casa soakskasapksa E ai foram todos vcs pra areia , Justin: pega uma toalha e cobre a blusa já !! Luan: é da pra ver tudo Mary: é mais daki a pouco vc ñ vai mais ver nada ,quer apostar? Luan: só avisei pra ela Mary: pode deixar q o namorado dela ja avisou Vc: pronto Justin ja coloquei a toalha por cima ¬, onde ta a Karina? Scooter: ah ela entrou, falei pra ela me deixar em paz Mary: viu te falei q ia funcionar, (* ai ele pegou na mão da Mary e falou obrigada *) Luan: é vamo entrar pro yate então pra se secar Vc: pois eh vamos sim E todos vcs entraram pra se secar e ir pra casa,enquanto vc trocava de roupa o Justin entrou no twitter dele e tinha um monte gente mandando o link da twitpic do Scooter e rindo,quando o Justin olhou a foto ele: [seu nome] CORRE AQUII !! Vc: que foi??? Ai ele virou o notebook e mostrou sua foto saindo do mar Justin: ta na twitpic do Scooter , eu falei q ele ia aprontar uma Vc: cachorro!! q otimo , agora tem um bando de debeis comentando :@ O Justin viu os comentarios de um monte de meninos: Que bando de idiotas, tem uns aqui falando pra vc ir se secar na casa deles ¬¬ idiotas Vc: ate q foi engraçado kkkk Justin: ñ tem graça nenhuma Vc: tem graça sim (* ai vc apertou a bochecha dele e falou*) Vc é q ta com ciúmes ta bobinho, bom mais agora ele ñ vai aprontar mais nada com a gente , ele ja se vingou Justin: é bom mesmo Vc: ah falando em twitter,preciso ver se o Chay ta on, tenho q pedir pra ele me ligar e falar algumas coisas pra ele sobre o show do Rio Justin: se for pra vc ter q ficar ligando pra ele toda hora eu vou ser obrigada a te demitir,ñ quero vc falando com ele toda hora Vc: ñ vou ligar pra ele toda hora, só preciso ver alguns detalhes do shows, que isso? ta desconfiando de mim? Justin: logico q de vc ñ,mais dele ... Vc: para de ciúmes.. Sera q vai demorar pra gente chegar em casa? ja to ficando com enjoo de ficar em alto mar Justin: daki uns 40 minutos a gente chega, deita aqui q o enjoo passa Ai vc deitou do lado e ele te cobriu e deitou do seu lado E ai vcs chegaram na Marina (* Onde ficam os yates pra quem ñ sabe *) e foram pra casa a pé pq era pertinho dali,chegando em casa vcs nem tavam mais com sono pq ja tinham dormido no yate então o Justin falou: Bom eu sei que ninguem vai dormir agora,pq ninguem ta com sono, então vamos ver um filme Mary: aah nem com Never Say Never ,vc ja fez a gente assistir aquilo ñ sei quantas vezes ¬¬ Justin: ñ eu pensei em a gente ver algum de terror!! Vc: ahaam ,vc ta sonhando neh? eu morro de medo desses filmes Justin : mais vou ficar do seu lado amor , qlquer coisas é so vc me abraçar Vc: então vou te abraçar o filme inteiro Mary: Otiiima ideia? que filme de terror? Luan: pode ser jogos mortais 7? é o ultimo dizem q é mt bom Justin: por mim fechou Mary: por mim tmb Vicky: eu e o Jamie tmbm Jamie: mais eu nem falei... Vicky: nao precisa eu falo por vc Justin: e por vc Scooter pode ser ? Scooter: claro Vc: e a Karina ? Scooter: ela subiu,disse q ia dormir Vc: ah ta Justin: então vamos assistir,alguem vai la fazer a pipoca ? Vc: a amor nem olha pra mim, sempre é as meninas q fazem agora é a vez dos meninos fazerem,vão la vcs fazerem enquanto a gente coloca o filme Vicky>Mary: Verdade !! E os meninos foram pra cozinha e vcs ficaram na sala Scooter: parece q eu me livrei de um peso Vc: tadinha ñ fala assim da Ka Scooter: sei q ela é sua amiga,mais ela ñ se tocava Vc: é isso é verdade ,mais agora ela ja caiu em sim Vicky: verdade , ela vai arrumar um menino da idade dela Mary: concerteza,e vc tmb logo arruma uma namorada Scooter: é se fosse alguem conhecida era melhor Mary: Como assim? Scooter: Nada, eu vou la ajudar os meninos Vc: ta com cara de quem vai aprontar Mary: ¬¬ E ai os meninos vieram com a pipoca e vcs colocaram o filme , logo no começo vc ja começou com uma gritaria e qndo apareciam cenas fortes vc cobria o rosto no peito do Justin Mary: cara ñ sei pra que tanto medo,nada disso no filme é real (* quando ela falou isso o Luan pegou o controle da tv e passou no pescoço dela , ela deu um grito bem alto *) Vc: kkkkkkkkkkk se nada disso é real pq vc gritou ? Mary: eu pensei q fosse algum bicho Vc: aham sei E vcs ficaram vendo o filme ,e ai teve uma hora que vc come çou a apertar o estômago e falou: Nossa que dor no estômago!! Justin: quer refri? Vc: Nossa tira isso da minha frente por favor Mary: eu vou buscar um antiacido pra vc Vicky: ñ qr mais pipoca amiga? o Jamie ta comendo tudo Vc: ñ ñ se eu comer eu vou vomitar Justin: vc ñ quer q eu chame um medico? Vc: ñ é so tomar antiacido q vai passar Mary: toma logo passa Justin: se ñ passar a gente chama um medico ok Vc: ok Luan: deve ser pq ela viu todos aqueles corpos mutilados no filme Justin: foi isso? Vc: logico q ñ, eu ja tava desde o yate lembra Justin: é verdade,bom se ñ passar a gente vai no medico A Mary olhou pra vc e falou : Espero q amanha vc esteja melhor amiga Vc: pq ta me olhando com essa cara?? Mary: Nada não.... CONTINUA... Post feito por Mary :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário