sábado, 26 de março de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 56

justin: porque ta olhando pra mim?? mary: talvez seje pq vc concerteza tem algo a ver com isso!!! dai a mary falou isso e foi atras de vc. e o justin ficou olhando com uma cara de "o que deu nela?" dai o tim desceu mais o scooter pra tomar café Tim: o que deu na mary que tava subindo as escads rapido? scooter: é, a gente ouviu uma gritaria aki tbm. vicky: aah, pergunta pro justin. ele deve saber mto bem. justin: mas pq tudo eu? decerto fui eu quem fez akilo... jamie: vai saber (cara de malicioso) kkkkkkkkkk vicky: para jamie!! ngm ta com graça aki!!! tim: fez o que gente?? vicky: é que a [seu nome] ta com o pescoço arranhado. scooter: ta o que?? OO vicky: éah... scooter: justin, vc tem algo a ver com isso? justin: eu não!!! vicky: mas ela é sua namorada, vc devia ao menos se dar a consideração de ir ver o que ela tem. justin: (batendo a mão na mesa) OTIMO!!! VC QUER QUE EU VÁ VER? EU TO INDO VER!!! dai o justin saiu. la em cima... mary: (batendo na porta) abre essa porta!!! justin: que foi? mary: aah, agora apareceu ne? justin: ¬¬ mary: ela não quer abrir a porta do quarto. justin: da licença, dexa eu falar com ela. (batendo na porta) [seu nome]! abre a porta. mary: okay, quando ela abrir vc me chama. dai a mary saiu. depois de 10 min. que o justin tava batendo na porta vc abriu. justin: ate que enfim ne? vc: se veio aki pra dar sermão, da meia volta. justin: eu quero saber o que foi isso no seu pescoço. vc: ja disse que machuquei com a corrente. justin: aataa, sei... vc: é serio... justin: deixa eu ver então. vc: NÃO!! err... pra que vc quer ver?? justin: porque vc não quer mostrar? vc: eu perguntei primeiro. justin: aah, foi bom eu vim aki. eu preciso fala serio com vc. vc: okay. fala... dai o justin foi pra falar e os olhos dele encheram de agua, mas ele disfarçou justin: Eee.. eu... vc: fala menino. justin: deixa queto!!! dai o justin saiu chorando. vc: ai meu Deus! o que deu nele? dai vc saiu atras. ele passou pela sala voando e pegou o celular dele que tava la e a chave do carro e saiu correndo com o carro. vc: (gritando atras antes dele sair) JUSTIN!!! JUSTIN!! VOLTA AKI!!! JUSTIN!!!! dai todo mundo saiu correndo da cozinha e foi la pra sala ver. vc tava na porta: JUSTIN!! AONDE VC VAI??? Tim: Meu deus!!! que foi isso? scooter: cade o justin? aonde ele foi? vc: eu naõ sei... ele saiu ligeiro. vicky: vcs brigaram? vc: não, ele ia falar algo, mas dai não falou e saiu correndo. scooter: ontem la no set ele tbm tava chorando. depois que ele leu uma mensagem no celular. vc: aah, o que ta acontecendo hein? dai vc começou a chorar tbm. mary: ai meu Deus!! tudo que eu preciso nessa casa é um monte de gente chorando. dai vc subiu pro seu quarto. luan: gente, vamos pra picina? pra destrair um poko. todo mundo: boa ideia! dai eles foram pra picina. vc pegou o seu celular e ficou ligando pro justin, mas ele naum atendia. dai vc foi recolher umas roupas sujas que tava no banheio pra levar pra lavar e foi ver se não tinha nada de importante nos bolsos e achou um papel com um numero de varios celulares no bolso so casaco que vc tava usando no dia que vcs fora no fliper. vc: ah, lembri. eu mandei akele menino segurar e ele colocou o telefone dele. dai vc pegou o seu celular e anotou o numero la. depois vc levou as roupas para a lavanderia. dai vc ficou la na sala deitada no sofá ate o justin chegar. ele chegou duas horas depois de ter saido. vc: aonde vc tava? quer me matar do coração? não atende o telefone. justin: vc nem ligou. vc: liguei sim!!! dai vc pegou o celular dele pra mostra as chamadas perdidas e lembro do que o scooter tinha falado e foi olhar as mensagens. justin: ei!! pq vc ta olhando minhas mensagens?? da meu celular!! vc: não! eu vou descobrir pq vc tava chorando. justin: da aki!!! dai vc pegou o celular e foi ler as mensagens e o justin atras tentando pegar. dai vc leu uma mensagem que falava bem assim "Só um aviso, se sua namoradinha ñ pode ser minha, de ngm mais ela vai ser!! se vc ão sair de perto dela, eu mato ela!! e vc tbm.. HAHAHA" dai vc virou de uma vez. vc: MEU DEUS!! E VC NÃO ME FALOU??? justin: eu não queria q... vc: e por acaso eu escondi quando a desgraçada da selena apronto comigo se passando por suas fãs??? justin: não... vc: por isso vc mudou de quarto é? justin: foi... vc: e deixa eu adivinhar! akela hora que vc ia falar algo mas nã falou, vc ia terminar comigo não ia? justin: ia... mas dai eu não consegui. vc: ainda bem que não conseguiu. justin: vc ia fazer o que? vc: me matava. justin: OO não fala besteira!!! vc: pera aê, eu conheço esse numero. justin: nem adianta! eu levei num detetive amigo meu. ele rastreou, mas quem usou o chip jogou fora depois. vc: mas eu sei quem era o dono deel. pera ae, deixa eu confirmar. dai vc pegou seu celular e comparou os numeros vc: EU SABIA!!! aahh eu mato!!! justin: quem é? vc: no dia do fiipler, um dos meninos deixou o numero dele dentro do bolso do meu casaco, e olha aki, esse numero era dele. justin: agora eu juro que quebro a cara de um!! to nem ai!! pode passar até no jornal de outro planeta!! que se dane!! dai o justin ia saindo... vc: JUSTIN!! ESPERA!! DEIXA!! NOS LIGA PRA POLICIA!! ELES RESOLVEM!!! dai todo mundo ja veio ver o que era a gritaria. tim: o que é isso de novo? vc: (saindo pra ir atras do justin) O JUSTIN TA INDO LA NO FIPLER, ELE DISSE QUE VAI BATER NO MENINO!! AHHH FAÇAM ALGUMA COISA!! ME AJUDEM!!... JUSTIN!! VLTA AKI MENINO!! scooter: ai meu santo!!! dai o justinj entrou no carro dele e saiu correndo. di vcs foram atras em outro carro. dai o justinchegou la com o carro correndo só parou o carro depois que el tinha amassado metade das bicicleta dos meninos (de proposito) dai ele desceu do carro e foi andando ligeiro e chegou la ja gritando justin: MTO BEM, QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE FICOU ME MANDANDO MENSAGEM!! VAMOS VER SE TEM CORAGEM AGORA!!! dai o menino que cuida do fliper falou menino: fui eu, pq? dai o justin não falo nada só deu um soco na cara do menino que ele ja caiu no chão. dai ja tava cheio de fotografos e paparazzis tirando foto. dai o menino quis im pra cima o justin, mas o scooter e o tim chegaram bem na hora. Tim: (para o menino) vem comigo, a gente vai ra delegacia. scooter: justin vc fikou louko??!! vc: justin, eu não falei pra vc deixar isso queto??!! dai vc puxou ele pela mão e vcs foram pra delegacia. chegando la vcs deram queixa sobre as ameaças do menino. menino: ata, eu vo paga indenisação? ma ele me bateu. justin: eu posso dar um jeito, eu te mando pro cimiterio e vc não vai nem precisar pagar indenisação!! vc: justin chega! vamos. deixa que o scooter e o tim cudam de tudo. dai vcs fram pra casa. chegando la... mary: ai meu deus! ta passando em todo lugar ja! vc hein justin?!! jamie: mas tem que admitir, isso foi loko!!! kkkkkkkk vicky: kkkkkkk vc: justin, vem vamos la pra cima. vc vai tomar um banho e tomar um calmante. dai o justin foi la pra cima tomar um banho e enquanto ele tomava banho vc levou as coisas del de volta pro seu quarto. depois vc deu o calmante pra ele. justin: me responde uma coisa. vc: fala. justin: o que foi isso no seu pescoço? CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário