sábado, 19 de março de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 38

Ai vcs foram dançar ,depois vc e o Justin foram direto pra mesa de doces : justin: é so alguns doces hein? não quero namorada gorda igual a britiney... vc: ai, ja vai começar... ¬¬ justin: ta bem, ñ falo mais nada, mas pega leve... dai só tava tocando musicas animadas, de preferencia musicas da Ke$ha. ai vc foi la perto do Dj e falou vc: agora uma musica pra dançar coladinho. Dj: é pra ja! dai o Dj colocou Up do Justin pra tocar. vc: justin, vem! vamos dançar. justin: a unica graça de dançar ao som de uma musica minha é dançar com vc, a unica coisa! ¬¬ dai todos da festa foram dançar, dai ficou todo mundo dançando coladinho. depois que a musica terminou o Dj colocou de novo as musicas animadas. vc: acho que eu vou la na mesa de bebidas.. justin: olha la hein, daki a poko vc ta bebada. vc: MAS!!! para com issoo!!! oxe, fika em cima... aff parece meu pai... dai vc foi la na mesa de bebidas e pegou um copo de vodca com smirnoff tomou um copo e depois pegou mais um e foi la pra mesa onde tava o justin, a mary, o luan, a vicky, o jamie, o cody e a alice. justin: que isso?! :O vc: que isso o que? justin: que vc ta bebendo? vc: vodca com smirnoff. justin: me da esse copo aki? vc: não, eu não vou te dar. justin: vc ta loka de beber isso. mary: onde vc pegou isso? vc: uai, la na mesa de bebidas. mary: eu vou la pegar uma pra mim. vicky: me espera que eu vou com vc. dai vc virou o resto que tava no copo e disse vc: eu vou la tbm, a minha ja acabou. dai o justin, o luan e o jamie ficaram olhando com uma cara. dai vcs foram la, e ficaram la bebendo. depois que vcs beberam bastante, vcs ja estavam meio bebadas vcs pegaram cada uma um copo de smirnoff e foram la pra mesa. justin: não! chega! ai me da esse copo aki. vc: (dando gargalhadas) porque eu tenho que te dar ese copo? não posso me divertir? justin: vc ja passou dos limites. luan: acho melhor vcs tres irem la pra cima. mary: ata! teu sonho... jamie: vamos vicky, o luan tem razão, vamos la pra cima. vicky: ixxi me dexa!! dai o Dj colocou Somebary to love do justin pra tocar (coloca somebary to love - justin bieber pra tocar) vc: gente! vamos la dançar? vicky>mary: okay!! dai vcs foram dançar, tava todo mundo sentado conversando e só vcs la no meio do salão, vc tava no meio, a vicky na esquerda e a mary na direita. dai vcs fizeram akilo que o justin faz com a mão (fecharam punho e apontaram pra cima) dai vcs começaram a dançar, quase a mesma coreografia que o justin faz no clipe, só que a coreografia de vcs tava melhor e mais criativa. dai o justin ficou olhando justin: meu Deus... o que essas meninas estão fazendo? alice: provavelmente dançando... justin: hein! luan e jamie? dai a alice fingiu que não ouviu e voltou a conversar com o cody. dai todos fizeram uma roda em volta de vcs e ficaram vendo, justin: ah, eu vou a tirar ela de la. dai o justin foi la prar tirar vc de la, mas vc pegou e puxou ele pra dançar tbm, dai a vicky e a mary puxaram o jamie pra dançar. e ficou vcs tres dançando, ai vcs chamaram o cody e a alice e eles foram la dançar tbm. depois que ccs acabaram de dançar todos começaram a bater palma. dai o Dj colocou Party in the USA da miley cyrus e vc subiu em cima de uma mesa e começou a dançar, e o ficou só olhando. dai os meninos ficaram todos la perto, dançando e ficavam gritando e assoviando, daqui a pouco o justin ficou bravo, foi la e te jogou nas costas igual quela cena do filme A filha do presidente e te levou la na mesa onde vcs estavam sentados e fez vc ficar sentada la. vc: nossa, acho que eu bebi demais e ainda a gente comeu akelas empadinhas... vicky: to com dor no estomago... vc: (olhou pra cara da vicky, pra cara da mary e saiu correndo) vicky: ai meu deus, acho que eu vou fazer compania pra ela no banheiro... dai a vicky saiu correndo tbm mary: tolas! tbm não são acostumadas a beber. eu não to nem ligando... luan: mas eu to, vc ta quase bebada! mary: não começa! não começa!! luan: ta bem, eu odeio quando gente bebada fica irritada, começa a gritar e dar bafão. vc: ta me chamando de barraqueira? luan: eu não disse isso. vc: naõ foi isso que disse! mas era isso que tava pensando. depois vc e a vicky voltou do banheiro. justin: agora vc viu pq eu nã queria que vc bebesse? vc: ah, mas eu ja bebi, seu sermão não vai adiantar de nada ü-Ü vcs ficaram conversando la na mesa, vc falando coisa com coisa, a vicky tbm. ai os convidados vieram se despedir pra irem embora. todos ficaram elogiando a festa. depois que todos foram embora justin: agora vamos pra cama ne [seu nome]? cody: como assim pra cama? humm... justin: menino! isso foi uma forma de dizer que ela tem que ir dormir, vc é lerdo hein? cody: :S ata desculpa ai então!! dai vc foi la pro seu quarto e foi tomar um banho primeiro, depois vc foi dormir. o resto do pessoal fez o mesmo. depois no outro dia o scooter ja foi acordando todo mundo scooter: pode acorda pessoal! dai ele foi no quarto que vc e o justin ficava scooter: acorda! vamos! hoje a gente tem que ir para o rio. no quarto do jamie e da vicky scooter: acorda pessoal! no quarto do luan e da mary: scooter: acordando!!!! no quarto do cody e da alice scooter: Hora de levantar!!!! e no quarto da karina scooter: Karina!! hora de desentocar dai e parar de graça!! vamos levanta!!! dai todos vcs levantaram, com cara de sono vc: ai, que dor de cabeça... parece que minha cabeça vai explodir!!! justin: eu avisei... vc: nossa... dai vcs desceram e foram tomar café. luan: scooter pra que acordar a gente tão cedo? scooter: pra gente aproveitar bem , ja que hoje é o ultimo dia que tomamos cafe todos juntos. dai a karina apareceu. vc: ah, saiu da toca? karina: não vale a pensa ficar se torturando por causa de poka coisa... jamie: nossa!! justin: que facada! cody: senti aki. dai todos ficaram rindo, menos o scooter que não achou graça. depois que vcs tomaram café, vcs pegaram as suas malas e foram pro rio. chegando la... scooter: gente, eu não achei nenhum apartamento que coubesse todos nós, então da pra ficar de dois em dois em cada um? vc: por mim sem problemas. justin: eu tbm não ligo de ficar no mesmo quarto que a [seu nome]vc: mas quem disse que vc vai ficar comigo? justin: :( vc: brincadeira!!! xD kkkkk dai cada um foi pro seu apartamento, só pra passar o dia e a noite mesmo. vc: agora a gente tem que ir la pro local do show. dai vcs foram pra la. foram todos, mas eles ficaram sentados la no camarim vendo TV e vc e o justin só trabalhando. CONTINUA...

Um comentário: