segunda-feira, 11 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 70

Justin ñ precisa trocar(ae te puxou pra cima dele ) / E vcs tiveram uma noite ótimaa (66' / Enquanto isso Vicky acordou no meio da madrugada triste de mais, olhou para o Jaime que tava dormindo como um anjinho. Mais Vicky não sentia prazer de estar com ele. Jaime não dava muito valor na Vicky. / (Pensamento Vicky on: Jaime ta tão deiferente não ta como era antes, ele ta um galinha isso sim. Fica olhando para a (seu nome) e eu não aguento mais acho que vou largar tudo e ir para o Rio. Pensamento Off) E Vicky foi dormir. / Na manhã seguinte vc estava super felíz por ter uma noite muito desejada e quente. Todos deceram para tomar café. Dai o Jaime percebeu que Vicky tava diferente. / Jaime: Vicky pq vc ta assim? / Vicky: To normal Jaime ve se não me enche to com muita dor de cabeça. / Jaime: Ué pra que serve os remédios? hahaha / Vicky levantou com muita raiva do Jaime subiu e foi pro quarto e bateu a porta bem forte. / vc: Viu oque vc fez idiota se magoar a Vicky eu te MATO. / Vc subiu e foi falar com a Vicky. / vc: Vicky abre a porta amiga por favor por mim. / Vicky: Amiga por favor me deixa sozinha. / Lá embaixo Luan e Mary iriam ao médico para ver como está o Bebê. / Luan: Mary vc tem o medio hoje ne? / Mary: Vamos sim Luan deixa eu só pegar minha bolsa / Luan deu um super beijo na Mary e disse: hoje a noite quero estar só com voce. Vamos passar a noite fora? / Mary: A não sei não Luan e o povo aqui. / Luan: Por favor Mary quero ficar sozinho com a minha Mulher (*uiiiiiiii*). / Mary Ok Luan vou avisar a (seu nome) / Mary subiu as escadas e viu vc tentando abrir a porta. / Mary: Amiga eu vou passar a noite fora com o Luan Ok? / vc: Claro Mary e representa ta kkkkkkkkkkkkkkkk / Mary: Que isso menina kkkkk Tenque ter cuidado com o bebe. Beijos fui gente. / enquanto isso vc não desistia até que a Vicky abriu a porta. Ela tava diferente triste, chorando e decepcionada. / Vc: Amiga oque vc tem? ta passando mal? ai meu Deus vou chamar o médico. / Vicky: Calma amiga não to passando mal kkkkkkkkkkkk só vc pra me fazer rir nessas horas. é que eu vou terminar com o Jaime ele é galinha e não gosto das atitudes dele e também vou voltar pro Rio já estou decidida e nada vai me impidir. / vc: Não! não! (começa a chorar) vc não pode fazer isso o Jaime eu o pessoal vc não vai ter coragem Vicky. / Vicky: Amiga me entende por favor não to aguentando mais.Nada nem ninguem vai me empedir. vc:Nem eu? / Vicky: Nem voce / Vc sai chorando decepcionada e se tranca. / Vicky: Ai meu Deus pq tenque ser tão dificil, se eu ficar aqui vou sofrer e se eu ir embora vou magoar as pessoas mais importantes da minha vida. / Vicky se decide e arruma suas coisas, sai de fininho e vai comprar suas passagens. / Vc Vai em direção ao Jaime que tava jogando videogame com o pessoal para na frente dele e fala. / Vc: Seu desgraçado vc magoou minha amiga vc não tem coração vou te arrebentar se ela for embora nunca mais te perdou. / Justin: vai em sua direção e fala calma amor oque ta acontecendo vc ta tremendo. / vc: justin vem aqui comigo. / Vcs sobem para o quarto e fala tudo em relação e Vicky e Jaime./ Justin incorformado desce e foi falar com Jaime. / Justin: Cara vc é maluco vc é um retardado mesmo. / Jaime: oque eu fiz? vcs são um bando de doidos. / Justin:Vc ta perdendo a garota que ama, vc não ta dando valor a Vicky é uma menina Linda, inteligente, esperta, engraçada e SEXY. e vc fica de olho em outras meninas, vc tem uma das meninas mais desejadas do mundo... as brasileiras! para de ser anta (da um soco leve no ombro do Jaime e diz: acorda garoto! / Jaime pensa e toma a decisão (pensamento on: * a Vicky e Linda, Sexy e é um colírio pra os meus olhos mais eu não sinto mais nada por ela. Acho que vou terminar* pensamento off) a Vicky não consegue comprar as passagens e o taxi dela foi embora logo depois começou a chover fortee ela tava caminhando na chuva até que um garoto esbarra nela. / (xxxxxxx): Desculpas não te vi. / Vicky: Nada fica tranquilo / (xxxxxx): Oque uma moça tão linda ta fazendo na rua na chuva assim pegar um resfriado / (Vicku): Pois é tava indo pra casa e começou a chover. / (xxxxx): Qual o seu nome? / Vicky: Victória mais pode me chamar de Vicky mesmo. / (xxxx): Nossa nome lindo e o meu e Dylan sprouse. / (Vicky): OMG que tudoo. / Dylan: quer q eu te leve pra casa linda? / Vicky: Não precisa não quero encomodar. / Dylan: vc nunca vai me encomodar. / Dylan liga para o seu motorista e ele vai buscar eles. Dylan reconhece a vicky algumas fotos e sobre o filme. / Dylan: Nossa Vicky vc é do filme do Tim? / Vicky: Sou eu mesma. / Dylan: ai to louco pra ver tem varias garotas lindas inclusive voce. / Vicky: Ai Dy assim eu fico com vergonha. / Dylan: Dy haha adorei / Enquanto isso lá na casa. vc:(vc estava soluçando te tanto chorar) Juss cade a Vicky? será que aconteceu algo? Justin: Calma amor não aconteceu nada. Amor vamos tomar banho e dormir ela vai aparecer, mais é banho juntos ta? / vc: Justin eu estou toda preocupada e vc ae de safadeza. Justin: eu vou te fazer loucuras e vc vai esquecer de todos os problemas vamos meu tudo? vc: Com voce eu topo tudo Justin foi te beijando até o banheiro vcs entraram e ele fechou a porta.ele te puxou pra dentro do box e ligou o chuveiro. / Ele ficou doido quando viu aquela roupa grudada no seu corpo e foi tirando sua blusa depois sua saia quando vcs tavam no amor amasso alguem entra... / (xxxx):Ai me desculpa pensei que só estava o Justin / vc: não tudo bem Kenny. / Kenny: Depois falo com vc Justin e saiu / vc: ai que vergonha ainda bem que eu to de calcinha e sutiã em kkkkkk / justin: Pois é só quem pode ver esse corpinho lindo sou eu (66' / vcs saiam se secam e Justin vai falar com Kenny. / Justin: e ae cara achou a Vicky? / Kenny: ainda não mais liguei pra ela é ta tudo sobre controle ela está bem. / Justin ai muito obrigado que alívio. / Kenny: Vlw to indo pra casa Ok? / Justin: pode ir tchau. / Justin voltou para o quarto e vc já estava de camisola / Justin: Tava me esperando minha gata? / vc: To preocupada com a Vicky ela não deu noticias e são 2:50 / Justin: Ela ta bem o Kenny falou com ela, mais vamos terminar oque começamos? / vc: é pra já / Justin estava deitando em cima de vc subindo sua blusa e beijando seu pescoço quando alguem bate. / Justin: mais que droga sempre nessas horas :@ / Vc abre a porta e era o Jaime. / vc: seu imbecil eu estou ocupada vai dormir garoto. / Jaime: É que eu estou preocupado com a minha NAMORADA. / vc: sua namorada se encherga garoto vc não da valor ao que tem e vc bate a porta na cara dele e volta lá pra cama aonde tava o Justin, o tempo tava frio mais no quarto de vcs estava fervendo haha / No carro finalmente Vicky chega com Dylan / Vicky: Nossa Dylan muito obrigado não seu oque seria de mim sem voc (pensamento on: * nossa oque eu disse que vergonha*) / Dylan: Nossa princesa eu que tenho que dizer isso kkkk vc pode me dar seu número? / Vicky:claro é ************* / Vicky se despede de Dylan e entra e decide dormir na sala pra não ter que olhar para o Jaime. / Todos acordam e vão tomar banho e tomar café da manha. Luan e Mary tinha chegado, Vicky tbeim e Justin, Jaime e vc desceram todos 6 estavam na mesa conversando. / vc: e ae Mary como foi a noite em ;D / Mary: foi magica / todos riam / Luan:Foi a melhor noite em toda minha vida a Mary me faz mais homem, mais feliz e mais desejado / Vicky:Nossa que amor em haha / Jaime olhou sério pra Vicky e disse / Jaime: Oande vc tava em Vicky que eu não vi vc chegar. / Vicky: Não te devo satisfação garoto sai do meu pé chulé / Todos dão gargalhadas / Telefone da Vicky toca. * Telefone on * Vicky: Alô / (xxxxx):Oi princesa sou eu Dylan / Vicky: a oi amor / Dylan: eu quero convidar vcs para viram na festa da minha prima / Vicky: a pode deixar é quando? / Dylan: é Hoje as 20:00 e tenho uma surpresa par vc namo.... Vicky: Namo :s haha ADORO Dylan: vou ae buscar vcs bjs fuii / Telefone off / Vicky voltou para a mesa / Mary:Ai que tédio nessa casa agente podia sair ir na balada festas / Vicky: Gente o Dylan nos convidou pra festa da prima dele / Luan: Dylan? / Justin: Dylan? / Mary: Dylan / Vc: Dylan? Jaime: Dylan? que Dylan?? / Vicky:Nossa é gente o Dylan Sprouse conheci ele ontem é um amor sz / Justin: To vendo que alguem ta apaixonada / Jaime sai com raiva :@ / vc: xii alguem ficou nervozinho / todos kkkkkkkkkkkkkkkkk / Vicky: Meninas vc sabem oque fazer né? / Todas juntas COMPRAS Uhull / Luan e Justin: Eu não entendo essas garotas / As meninas forão para o shopping e entraram no mundo da moda provaram mais de mil peças de roupas e sairam satisfeitas / Mary e vc: Vicky conta tudoo de ontem Vicky: Meninas foi um sonho tava chovendo e eu na rua ae ele esbarrou em mim e começamos a conversar e rolou um clima, ele disse que na festa vai ter surpresas pra mim Uhul / vc: Amiga o Jaime ficou morrendo de ciumes haha / TIM liga avisa pra vcs que só vão gravar segunda e vcs ficam felizes por ter 2 dias de folga, vcs forão pra casa e tomaram banho e começaram a se arrumar / Luan estava assim:

Justin estava assim: Jaime estava assim: Mary estava assim: vc estava assim: Vicky estava assim: Meninos diz: Uau que gatas em que lindas / Justin: Eu acho que estou no paraiso / Luan: Não consigo nem piscar / Jaime: Gatas gatas gatas / Meninas: a Obrigado meninas vcs tbeim estão um arraso / Vicky: vamos amores daqui a pouco estamos atrasados / Vcs forão pra porta e passaram um monte de meninos / menino1: que gatas em 3 é par. / menino2: acho que estou no céu meu Deus que coisas lindas / menino3:será que eu to sonhando :S / Justin: êee muleque tira o olho elas tem dono ta ouvindo / vc: que lindo amor sou todinha sua 66' / Luan: toma cuidado em, a Mary tem dono . / Jaime: é mesmo em elas tem dono.. rum! / Vicky: que eu saiba sou a única solteira Uhull / Todos kkkkkkkkkkkkk / Jaime: :@ :@ /

Chega uma limousine linda Por dentro era assim: e era o Dylan e ele tava vestido assim: Dylan sai e te da um super abraço e um selinho. Jaime ve e fica incondormado. / Vicky:Gente esse é o Dylan / Todos se apresentam e vão para a limousine / vc: NOSSA que tudoo / Vicky: Paraiso isso?kkkkkkkk / Mary:OMG!! / Todos entraram e forão pra festa. / A festa era assim: Todos entraram sentaram e ficaram conversando. A festa foi ótima todos estavam curtindo muito. / Jaime:(pensamento on: *Ai que raiva a Vicky ta muito perto desse cara ae acho que perdi ela pra sempre :@ eu tinha me anganado eu amo ela e muito * pensamento off) / Justin:Uai (seu nome) vc ta me seduzindo não me provoca. / vc: oque eu posso fazer meu amor já nasci assim haha / e Justin pega vc e te da um super beijo / todos cantam parabéns e Dylan vai para o microfone e fala / Dylan: Eu estou em sentindo o garoto mais felíz do mundo, pois ontem conheci minha alma gêmea o amor da minha vida,e hoje ela está aqui e eu queria te pedir uma coisa Vicky. Vc quer namorar comigo? / Todos:OOOOOOOOOOOOOO / Jaime: (pensamento on : *não não não não * pensamento off) / vc e Mary:Aceita Vicky vai vai (yn) / Vikcy: :S sim eu aceito / Jaime: (grita) DROGA! / Dylan sai corredo e da um beijo, calma não de liingua mais só encostou os lábios dele no dela um beijo carinhoso e ele disse Eu te amo e depois deu um beijo HOT e botou um anel no dedo da Vicky. / todos curtiram e já era 6:00 da manhã. Decidimos ir embora / CONTINUA...

Post Feito Por Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário