domingo, 17 de abril de 2011

...AVISO IMPORTANTE...

Como vcs sabem meninas, as minhas postagens estavão ficando complicadas de se entender a historia por conta de algum problema no blog que não conseguimos resolver, por isso resolvi criar um outro blog e transferir todos os posts desse blog para ele, mas por enquanto não acabei de transferir tudo. só estou avisando pq não vou mais fazer postagens nesse blog e enquanto eu não acabar toda a transferencia eu naõ vou continar a historia la no outro blog. mas pra mim acabar deve levar em torno de uma semana no maximo, ja que são mtos posts. mas ate o dia 23/04/2011 no MAXIMO eu acabo toda a transferencia e continuo a historia, ok meninas? espero que entendam. se vc ler isso aki depois do dia 23/04/2011 vc ja pode ir para o outro blog que a continuação da historia ja vai estar la. talvez esteje antes, la pelo dia 21 por ai. agora pra vcs darem uma conferida de que estou falando a verdade e que estou tranferindo todo o conteudo deste blog para o outro blog é só clicar no link abaixo e ir la no outro blog e ver que eu estou passando todos os posts daki pra la SEM ALTERAR A HISTORIA. Biebeijuss meninas Link do outro blog ---> http://www.szimaginebeliebersz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário