quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Imagine Belieber **Apenas um Sonho** Parte 80

luan: gente, axo que aconteceu alguma coisa no set... mary: luan não fala besteira! Tim, Scooter, Jhonny! alguem fala oq aconteceu? Tim: ... Tim: gente aconteceu uma coisa terrivel... Vc: ai não acredito,oq foi?? fala logo ja to nervosa Tim: quando nós chegamos na empresa onde ficam todas as gravações do filme,os que eram responsaveis falaram que as gravações simplesmente desapareceram! (* Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo*) Vc: calmaaaaa aai gente,cala a boca fazendo favor!! olha só Tim como assim desapareceram?? não tem como desaparecer,um anel desaparece,uma caneta desaparece,ate uma criança desaparece,MAIS UM FILME DE HOLLYWOOD NÃO TEM COMO DESAPARECER ENTEENDE??? Justin: calma ate parece que foi ele quem roubou o filme,calma explica com calma Tim Tim: sinceramente eu não sei oq aconteceu,lá sempre ficam guardadas as gravações de todos os meus filmes e tambem da maioria dos filmes de todos os diretores daqui de Hollywood,e nunca aconteceu isso antes é claro eu ja mobilizei todas as policias atras,mas ate la estamos sem prévia de quando poderá ser lançado o filme. Mary:NÃO POSSO ACREDITAR PQ ISSO FOI ACONTECER?? Vc: aaah mais eu pego quem fez isso eu nem sei oq eu sou capaz de fazer Luan: e agora?? Johnny: e agora é como o Tim falou,se a pessoa for gentil com a gente vai devolver caso contrário todo esforço vai ter sido em vão Vicky: mais e os policiais? Tim: é um processo demorado Vicky,mesmo sendo a policia de elite dos Estados Unidos,até isso se resolver vai levar uns 2 a 3 meses ou mais. Justin: tava tudo indo tão bem pq isso foi acontecer? (*colocando a mão na cabeça*) Vc: calma amor,eu tbm to muito triste mais agora oq a gente tem q fazer é se unir e esperar fazer oq Jamie; Nossa [seu nome] não to te reconhecendo! em outros tempos vc sairia caçando quem fez isso Vc: eu bem que queria mais to tentando me controlar,imagina se isso vaza na imprensa? Tim: bem lembrado [seu nome], gente é muito importante vcs tomarem mto cuidado pra que isso não vaze na imprensa Mary: ta mais vc esqueceu de um pequeno detalhe: o filme tem estreia marcada e tudo mais,praticamente o mundo todo esta esperando pelo lançamento desse filme,como é que a gente vai explicar pra mais de 10 milhões de pessoas que o filme não vai ser lançado no dia que deveria ser? Vc: verdade isso vai causar uma revolta que eu não quero nem ver Tim: bom o agente de divulgação do nosso filme vai tratar de divulgar um novo dia de lançamento do nosso filme,ate la a policia espero que encontre o filme Jamie: Não seria bom um de nós,talvez o Tim,a [seu nome] ou o Justin falar em publico e explicar o aconteceu? Vc: eu ? pra que pra eles me matarem? não obrigada pelo convite,mais não (* Começaram todo mundo a falar de novo tudo junto,e vc a xingar o Jamie e ja deu um rolo*) Tim: gente por favor... (* continuaram falando *) Scooter: (*gritando*) Gente por favor Vc: eu heim ta nervosinho? toma chá de maracuja meu filho Tim: pessoal oq eu disse pra vcs? eu NÃO QUERO em hipotese alguma que vocês comentem com quem quer q seja oq aconteceu entenderam? nem com familia nem com ninguem Justin: e oq vc pretende explicar pra todo mundo? Tim: eu vou dizer que houve um problema de lançamento do filme,e vai ter que ser adiado e .. Mary: e eles vão querer saber qual a nova data de lançamento Tim: bom quanto a isso infelizmente eu vou ter q dar uma data e nos vamos ter que torcer mto pra que o filme apareça antes dessa data chegar ou então o filme vai ter q ser cancelado.. (* vc colocou a mão na boca e começou a chorar e encostou no Justin e todos vc sentaram*) Tim: eu o Johnny e o Scooter vamos ter que ir la falar com o agente da imprensa e tbm ver como anda o trabalho dos policiais,qualquer noticia nós ligamos pra vcs,ate mais tarde... Vc: gente eu não posso acreditar,me diz que isso não ta acontecendo,daqui alguns dias nos estariamos nas telas de cinema do mundo todo e agora simplesmente o filme corre o risco de ser cancelado:/ Justin: isso não vai acontecer,vc vai vereles vao encontrar quem fez isso vão encontrar nosso filme e logo vc vai ser vista no mundo todo Luan: oq eu mais fico chateado é que todo nosso esforço foi em vão,a gente se matou de gravar e agora não vai mais acontecer :// Vicky: gente não é assim calma,eu concordo com o justin logo vão encontrar vcs vão ver,nós temos que ter pensamento positivo Justin: pois e [seu nome] não te reconhecendo,logo vc que nunca deixava de acreditar,foi por vc acreditar tanto que voce chegou onde ta hoje,agora vc tem q acreditar q tudo vai dar certo Vc: :/ é verdade amor,tudo vai dar certo Jamie: bom gente agora oq vamos fazer? ficar com essa cara de interro o dia inteiro não adianta neh,é claro que aconteceu uma coisa terrivel,mais a gente ficar aqui com esse desânimo não vai ajudar em nada,vamos deixar que a policia cuide disso Mary: verdade,eu acho assim nós trabalhamos o ano inteiro aqui,a gente ficava o dia inteiro gravando,nós só saimos qndo chegamos aqui e ainda só fomos em uma balada e em um restaurante,gente nos estamos em HOLLYWOOD,a terra das estrelas do cinema e a gente nem se quer saiu pra ir ver a calçada da fama,nos não fomos visitar a casa do Elvis Presley,da Marylin Monrooe,não fomos ver os museus de Cera,os estudios da Universal, da Warner,da Columbia,acho que agora é o momento certo assim a gente se distrai se não daqui a pouco vai ta todo mundo com depressão e dai quando a gente concorrer ao Oscar como vai ser? vcs querem perder a festa,pq eu não quero então? Vc: é vc tem razão,aacho que a gente deve fazer isso mesmo Jamie: sim então vamos nos arrumar e vamos partir conhecer a cidade Luan: isso ai Vicky: amei a ideia Justin: é na verdade eu já conheço aqui,mais faz mto tempo que não venho (* tava todo mundo em silêncio*) Mary: o Justin quer fazer o favor de parar de se achar o " popstar" vai se arrumar logo muleque Todos subiram pra se arrumar,depois todo mundo desceu pra ir.. As meninas estavam assim

E os meninos estavam assim

Mary: vixi meninos vcs vão cantar aonde? Vc: kkkkkk Justin: ahaha engraçadinha.vc e o luan q tão com a mesma camisa tbm vão cantar? kkk Mary: não perguntei nada muleque,eu heim ta de deboche,vamos logo E todos sairam pra ir conhecer a cidade ... CONTINUA... Post feito por Mary :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário